Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando Agora
Músicas recentes: Veja as músicas que já tocaram por aqui.

Polícia apreende 6,4 kg de cocaína com passageira de ônibus no Cariri cearense

Uma mulher de 20 anos foi presa na madrugada desta segunda-feira (9) transportando 6,4 kg de cocaína em um ônibus na BR-116, município de Milagres, Cariri cearense. A ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Civil do Ceará (PC-CE) ocorreu durante abordagem de rotina no km 478,9 da rodovia.

Durante a fiscalização de um ônibus que seguia de Fortaleza a Juazeiro do Norte, os policiais encontraram 16 invólucros com a droga em duas mochilas da passageira. Ela confessou o crime e disse que receberia R$ 1 mil pelo transporte.

A PRF afirma que a operação integrada intensificou as abordagens em ônibus devido aos festejos juninos. A suspeita e a droga foram encaminhadas à Delegacia Regional de Brejo Santo para procedimentos legais. A prisão ocorreu durante uma operação preventiva contra o tráfico de drogas na região.

Deixe seu comentário:

Menu

EMAIL INSTITUCIONAL